Top

Pousada Barra do Bié, em Cunha, é eleita a melhor do Brasil e América do Sul!

Extra, extra! O Traveler’s Choice, prêmio anual do site de viagens TripAdvisor, elegeu a Barra do Bié como a melhor pousada do Brasil e também da América do Sul. A votação é feita com base na quantidade e na qualidade das avaliações feitas pelos usuários do site sobre hotéis, atrações e restaurantes localizados em cada destino. Instalada em Cunha, a pousada ocupa uma área de 58 mil m² de preservação ambiental em plena Serra do Mar e está cercada por rios, montanhas e trechos de Mata Atlântica, ou seja, é o destino para quem quer desligar a cabeça, descansar e curtir dias de puro deleite na companhia de pássaros, rios, trilhas, comidas típicas e muito vinho.

Leia mais: Rede Maisons & Hotels Sibuet inaugura hotel boutique totalmente dedicado ao esqui nos Alpes Franceses

São apenas seis charmosos chalés que possuem decoração personalizada e tamanhos variados, todos com hidromassagem, seleção especial de travesseiros, lareira – para os dias mais frios! O mais gostoso por sli é não ter pressa, por isso as poltronas próximas ao fogo, os decks com redes e as varandas com vistas de tirar o fôlego completam o pacote.

A pousada está a 232 km de São Paulo, na estância climática de Cunha, famosa por seus ateliês de cerâmica, campos de lavanda, restaurantes de gastronomia regional e cervejas artesanais. Must go!

+ www.pousadabarradobie.com.br

Mais de Lifestyle