Top

Rede Maisons & Hotels Sibuet inaugura hotel boutique totalmente dedicado ao esqui nos Alpes Franceses

A temporada de esqui está aberta – e a todo vapor! O melhor de tudo é que os apaixonados pelo esporte têm um novo refúgio: o hotel Terminal Neige-Totem, em Flaine, nos Alpes Franceses. O endereço, recém-inaugurado, é o mais novo empreendimento da rede Maisons & Hotels Sibuet e oferece experiências ao ar livre, além de arte, design, tecnologia e bem-estar, tudo em completa harmonia com o ambiente.

Leia mais: Diário de viagem: Nova Zelândia geek style por Michi Provensi

O novo hotel segue o estilo arquitetônico Bauhaus, de acordo com o qual a cidade foi idealizada na década de 1960. Em cada um de seus 96 apartamentos o design de interior combina estética e funcionalidade, reunindo diversas inspirações artísticas, como mobiliário vintage, tecidos inspirados na cultura ameríndia e grafite. Com pistas que têm entre 1.600 e 2.500 metros de altura, o vilarejo é o destino da vez para quem não quer perder tempo, e foi pensando nisso que o endereço conta com uma loja que oferece todos os equipamentos necessários para esportes na neve, além de consultoria especializada para os iniciantes e até para os mais experientes, que querem ir além e aproveitar o máximo das férias.

Leia mais: Diário de viagem: Fatnotronic no festival Trans Musicales

E mais: depois de um dia de muita aventura nas montanhas, uma boa opção para relaxar é aproveitar os serviços disponíveis no spa Pure Altitude, entre eles tratamentos faciais e corporais e massagens esportivas e estéticas, mergulhar na piscina aquecida na área externa (o visual é de tirar o fôlego) ou simplesmente relaxar com um drink no bar instalado no lobby.

+ https://en.experience-sibuet.com/

Mais de Lifestyle