Top

Belvedere Vodka oferece um drink especial para o Bloco da RG!

Para estes dias de calor e carnaval, nada melhor do que um refresco que alimente também o espírito folião. Específico caso do Cocumber Belve&Tonic, o drink que a Belvedere Vodka felizmente oferecerá aos convidados superespeciais do Bloco da RG, nossa festinha de carnaval à beira da piscina, diurna, com clima de bloquinho, que acontece neste sábado (30.01) em uma casa em Cidade Jardim, São Paulo.

A receita é de salivar:

Cocumber Belve&Tonic

50ml Belvedere Vodka
15ml de suco de limão espremido com açúcar
2 pedaços longos de pepino
Água tônica

Em um copo de vinho, preencha o fundo com pedaços de Pepino, adicione bastante gelo, adicione a vodka em seguida o suco de limão espremido com açúcar e preencha com água tônica.

Leia mais: Tarado ni Você e Selvagem no Grito de Carnaval RG!

Excelente, não? Especialmente porque Belvedere Vodka se tornou pioneira no segmento de vodka de luxo. É uma das únicas sem adição de ingredientes artificiais e açúcar, 100% natural e sem glúten, reconhecida internacionalmente por entusiastas de vodka que apreciam a bebida sem aditivos. É produzida com água mineral e um único tipo de grão – o centeio de ouro Dankowskie, que só se desenvolve na região de Mazovia, na Polônia. A vodka tem sabor inconfundível, naturalmente suave e com forte personalidade, criada especialmente para o paladar refinado de exigentes consumidores – e dos nossos foliões, que vão se divertir no BelveBar, ao som de Carolina Nogueira, do bloco Tarado Ni Você e do duo superstar Selvagem. Uau.

Em tempo: Belvedere ainda reserva uma surpresa para alguns bacanas… RG te mostra… Até lá!

Mais de Lifestyle