Top

Skye lança novo cardápio assinado pelo chef Emmanuel Bassoleil

O Skye, um dos restaurantes mais legais de São Paulo (e com aquela vista embasbacante!), está com novidade: um menu repaginado, cheio de opções leves e refrescantes, assinado pelo chef Emmanuel Bassoleil.

Leia mais: Nespresso lança dois novos cafés, em edição limitada

O cardápio traz clássicos revisitados das cozinhas japonesa, francesa, italiana, árabe e brasileira. Olha que delícia:

Nas entradas, Camarão Carbonara (camarão tempura com bifum e espuma carbonara), Carpaccio de Kobe Beef (com ‘’caviar’’ Mujol ao vinagrete cítrico, brotos e ervas e palha de mandioquinha) e Salada Fatuche ‘’A nossa maneira’’ (com alface, pepino, rabanete, cebola roxa, pão pita e cenoura, temperados com caolhada fresca, hortelã e suco de romã).

Nos pratos principais, as novidades são o Clássico Boeuf Bourguignon (suculenta carne de angus marinada e cozida no vinho tinto com bacon e champignons, servida com purê cremoso de batatas), a Paleta de Cordeiro Braseada e Desossada ao Molho de Carne ao Sugo (servido com polenta mole com rúcula e grana padano), Filet Mignon ao Molho de Trufa Negra e Cogumelos Portobello (servido com batatas rústicas), Talharim a Primavera com Mini Legumes da Estação (servido ao ‘’Velouté’’ leve de vegetais aromatizado com limão siciliano e macadâmia) e o Risoto de Camarão e Lagosta ao estilo Moqueca (com toque de gengibre).

As novas sobremesas são Crème Brulée de Milho (servido com pipocas de chocolate), 100% Brazil (xícara de mousse de chocolate 100% brasileiro com macaron de açaí e sorvete de paçoca), ‘’Sem Glúten’’ (flan de maracujá com cobertura de açaí com granola e mel de laranjeira) e ”Da Vovó’’ (pudim de leite sabor baunilha com espuma de caramelo e amêndoas caramelizadas).

Os petiscos também foram repaginados: Salmão 12 horas (sashimi de salmão marinado no saquê, shoyu e açúcar, servido com molho oriental e raspas de limão siciliano confitado), Batera ‘’Mex’’ (sushi prensado com recheio de salmão grelhado e coberto com lâmina de salmão ‘’vermelho’’ e toque de guacamole), Hot Roll – Caju (enrolado de salmão, aspargos, alga e arroz, empanado e servido com tarê de Caju) e Pizzas Wraps (de Palmito, Pepperoni ou Bauru).

Serviço – Skye Restaurante & Bar
Endereço: Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 4700 – Jardim Paulista, São Paulo – SP
Tel: 11 3055 4702
Wi-Fi: Sim
Funcionamento: café da manhã, todos os dias 7h às 11h – almoço, segunda a sexta 12h às 15h / sábados, domingos e feriados 13h às 16h – jantar, segunda a quinta 19h à meia-noite / sextas, sábados 19h às 00h30 e domingo das 19h às 00h. No período da noite o bar abre às 18h.

Mais de Lifestyle