Lifestyle

Por Redação 04.01.2016

Sea World Orlando vai inaugurar a mais alta, mais rápida e mais longa montanha-russa em 2016!

Fã de montanha-russa? Então por essa você não esperava… O SeaWorld deve inaugurar no fim do primeiro semestre de 2016 a Mako, uma montanha-russa com 61 metros de altura que irá atingir até 118 km/h em um trilho de 1.451 metros de extensão. Os aventureiros ficarão sem fôlego e sem peso, já que a sensação de gravidade zero dará aquele frio na barriga especial. Com o nome em homenagem ao tubarão mais rápido do mundo, a  Mako será a mais alta, mais rápida e mais longa montanha-russa de Orlando.

Leia mais: BrazilFoundation: Gala de Miami leiloa apartamento de luxo nos EUA

A nova montanha-russa será um das poucas verdadeiras hypercoasters do mundo, nomeadas assim por serem extremamente rápidas, com quedas íngremes e subidas e descidas que proporcionam a sensação de gravidade zero a conhecida air time. Enquanto os carrinhos da montanha-russa sobem as verdadeiras montanhas de trilho, os aventureiros flutuam, chegando a vivenciar a sensação de ausência de peso. “É uma mescla de conscientização e adrenalina, que leva os visitantes para um mundo subaquático, tonando essa atração do SeaWorld incomparável”, diz o comunicado oficial da atração que deve começar a funcionar quando chegar o verão no hemisfério norte, ou seja, entre junho e julho. Preparados? Só apertar o play para sentir um gostinho do que vem por aí…

  • Desenho de como será a Mako, nova montanha-russa do Sea World Orlando, quando ficar pronta, em junho deste ano! Foto: divulgação