Top

AS FESTAS DE FIM DE ANO DE NACHO FIGUERAS

O jogador de polo, pai de quatro filho e embaixador de Ralph Lauren Fragrances, compartilha as suas tradições e diz o que espera para o Ano Novo com exclusividade para RG. Nosso papo completo você lê abaixo. Chega mais…

Qual é a sua tradição favorita para as festas de final de ano? Há alguma tradição argentina para o Natal que você gostaria de compartilhar?

Tenho duas irmãs que moram em Nova York e elas sempre viajam com a família para o Natal para que possamos ficar junto com os nossos pais. Para nós é muito importante compartilhar as festas de final de ano com toda a nossa família, incluindo a da Delfi. Entre todos os nossos filhos, é um grupo grande de primos, então é muito divertido! Com relação às tradições, o meu pai ainda se veste de Papai Noel todo ano! É tão incrível ver o rosto das crianças quando eles o veem andando pelo jardim e deixando os brinquedos na árvore.

Você passa as festas de final de ano em casa na Argentina ou viajando?

Para as festas, a minha família e eu nos reunimos nas nossas casas na Argentina. É verão na Argentina, então é um clima diferente do que em outros lugares do mundo. Este ano em particular, no entanto, vamos mudar um pouco as coisas e ir para Aspen, no Colorado, para a minha temporada de Polo na Neve. Papai Noel terá que encontrar os Figueras lá.

Como você escolhe o presente perfeito para a sua esposa e seus filhos a cada ano?

As crianças não têm medo de nos dizer qual brinquedo ou artigo eles esperam ganhar todo ano, mas a Delfi e eu sempre gostamos de encontrar presentes que combinam com a personalidade e os interesses específicos um do outro.

Qual é o presente de Natal favorito que você já recebeu?

Tenho muita sorte por levar o tipo de vida que levo, mas como eu viajo muito por causa da minha carreira no polo, tudo o que eu quero para as festas de final de ano é ficar com a minha família. Seja em casa ou em novos lugares, estar junto é o que torna esta época um momento especial do ano.

Quais aromas lembram as festas de final de ano?

O cheiro de pinheiro sempre me lembra das festas de final de ano. Além disso, a minha esposa cozinha muito bem, então uma vez que os nossos pratos favoritos estão sendo preparados, eu sei que é uma época especial do ano.

Você é o embaixador da marca para Ralph Lauren Fragrances. Qual é o seu aroma favorito?

É uma dádiva ser o embaixador de Ralph Lauren Fragrances. Nestas festas de final de ano, estou realmente adorando as fragrâncias novas e ousadas, como Polo Red Intense. São perfumes que eu usaria quando quero causar uma impressão ou chamar a atenção das pessoas na sala. Quando estou procurando o perfume certo para as pessoas que eu amo, tendo a escolher fragrâncias com base no estilo delas ou nas notas que eu sei que elas gostam.

Com a chegada de 2016, qual é a sua Resolução de Ano Novo?

A minha resolução de Ano Novo é a mesma todos os anos: continuar trabalhando duro e dar o exemplo para que meus filhos se tornem as melhores pessoas que possam ser.

Mais de Lifestyle