Top

Viagem gourmet com o chef André Mifano, do restaurante Vito, à Patagônia!

A Patagônia Chilena é famosa pela paisagem exuberante, fiordes, pelo encontro do mar com as montanhas e as estâncias com suas criações de carneiros. Outro destaque é gastronomia local, repleta de ingredientes cultivados ali, como os cogumelos selvagens, as vieiras que se escondem entre os glaciares e o mar, os peixes de água fria e a carne de caça. Em janeiro, o chef André Mifano desembarca no hotel The Singular Patagonia para proporcionar aos hóspedes um roteiro único integrando todos estes elementos – além de cozinhar para eles, claro!

O cinco estrelas, localizando em Puerto Bories (próximo a Puerto Natales), foi construído nas antigas instalações do frigorífico Bories, e seu projeto arquitetônico transformou o prédio histórico em um luxuoso hotel, com quartos amplos de vista para o fiorde e as montanhas. Para explorar o entorno, o The Singular Patagonia oferece ainda passeios, cavalgadas e excursões incríveis ao Parque Nacional Torres del Paine.

Leia mais: Viagem com festa? A Matueté Bossa te ajuda a planejar tudo!

Por isso, a agência butique Gouté – especializada em organizar viagens personalizadas, unindo gastronomia, hotelaria e uma conjunção de valores – organizou uma viagem de três noites onde os hóspedes poderão explorar o entorno e ainda degustar de um jantar exclusivo preparado por André Mifano! Um grande chef, cozinhando em um grande hotel, em um dos lugares mais belos do planeta.

Data da viagem: De 20 a 23 de janeiro.
Sugestão de extensão: Santiago, El Calafate, El Chaltén.
Preço: A partir de USD 2.145 por pessoa, em acomodação Double.
Vagas limitadas para 10 pessoas.
Contato: goute@goute.com.br ou ligue (11) 99649-7337

Mais de Lifestyle