Top

Verniz é o novo endereço de achados para decoração em SP!

Por Matheus Evangelista

Lojas de decoração com marcas inéditas e labels exclusivas São Paulo tem aos montes. Mas um endereço onde é possível encontrar “achados” decorativos vindos de pesquisas em lugares como “família vende tudo”, depósitos, leilões, bazares, feiras e beiras de estradas é um pouco difícil de encontrar – até agora!

Os sócios Paulo Bega, Fábio Matheiski e Luciano Tartalia abrem neste sábado (28.11) o Verniz, um galpão com 400m2, localizado na estreita Rua Álvaro de Carvalho, 318, no centro de São Paulo, com tudo que acabamos de dizer aqui em cima – e muito mais, óbvio. O bom desse negócio é que as peças expostas, encontradas em lugares improváveis, podem ser restauradas, reutilizadas ou recriadas, ganhando novas funções e usos.

Leia mais: Florista Jeff Leatham assina decoração natalina do shopping Iguatemi; veja fotos do lançamento

E o mais bacana é que além de adquirir uma mesa ou banqueta para dar aquele upgrade no décor, os móveis podem ser alugados para cenografia de um filme ou série, por exemplo. outra novidade das boas é que além do que já existe, os três ainda surpreendem na construção de móveis sob medida, feitos a partir do que encontram em suas andanças que vai do interir paulista ao bairro mais distante da grande São Paulo. Passa lá!

Mais de Lifestyle