Top

Madero inagura restaurante em Miami e lança cardápio FIT

O Madero, rede paranaense especializada em cheeseburger e carnes, acaba de inaugurar sua primeira unidade em Miami. O restaurante tem cara e endereço de hot spot: fica na Avenida Ocean Drive, 1412, em South Beach.

Leia mais: Martina Ritter na NYFW: Blogger dá dicas de compras e gastronomia na cidade

Os planos de expansão e entrada no mercado internacional não param por aí. Em 2016, a previsão é de abrir duas operações em Sidney, na Austrália. “É o início do processo de internacionalização da marca”, diz o chef e proprietário da casa, Junior Durski.

Mas também tem novidade nos restaurantes brasileiros, perfeita para quem está preocupado em manter a forma no verão. O Madero tem agora um cardápio FIT, com dez super saudáveis. São três versões de cheeseburguer, duas saladas funcionais, um prato à base de peixe, uma massa integral (que pode ser combinada com frango ou camarão), o Mini Mouse de Doce de Leite (com menos gordura e menos calorias) e o Sorvete de Framboesa com calda de Frutas Vermelhas Diet e Light (com 0% de gordura e sem lactose!). As novidades serão servidas nos 57 restaurantes da rede.

Mais de Lifestyle