Top

Saint Laurent lança linha de skates e pranchas de surf!

Radicalizou… Hedi Slimane, o atual diretor criativo da Saint Laurent Paris, adora Los Angeles e absorve a atmosfera, lifestyle e personagens da cidade em suas coleções desde que assumiu o cargo. As campanhas, os desfiles e até os modelos, pessoas normais encontradas por ele na rua ou através da indicação de amigos, fazem parte desse novo universo da marca francesa. Para conectar de vez os seus clientes ao lugar que tanto ama, a marca acaba de lançar uma coleção de skates e pranchas de surf.

Leia mais: Yves Saint Laurent anuncia volta à alta-costura

Batizada de “Surf Sound”, a coleção faz parte da linha especial criada para o verão 2016 e conta com 300 unidades de skates e 80 pranchas – todos os itens são limitados, numerados e disponíveis apenas em algumas lojas da marca. Com prints psicodélicos, de animal prints e outros feitos com a estética do grafite, as peças fogem do clean e parecem ser o must have para o verão – seja na Califórnia, seja em Paris ou qualquer outra metrópole.

A loja da marca em São Paulo ainda não confirmou se receberá ou não as peças, mas os interessados podem encomendar os produtos ou comprar tudo online.

Mais de Lifestyle