Lifestyle

Por Redação 01.11.2015

Explora Valle Sagrado, no Peru, te dá um acompanhante cortesia!

por Jeff Ares

Essa é espetacular: o Explora Valle Sagrado faz um agrado pré-opening. Todos os clientes que reservarem – e confirmarem a reserva – até 28 de fevereiro de 2016, terão direito a levar um acompanhante como cortesia. Um benefício imperdível, para marcar a abertura do quarto hotel da rede Explora, que desta vez oferece explorações nos caminhos incas, na magnífica região do Valle Sagrado, ao lado da encantada Machu Picchu.

Em geral, viajantes de todo o mundo rumam de Cusco para a “cidade perdida” dos incas, sem considerar as paisagens, hikings, montanhas e lagunas do Valle Sagrado… A chegada da rede Explora por ali é convidativa para os que queiram se aventurar pela região; antes disso, os nômades deluxe só tinham os hoteis da rede Belmond para uma hospedagem de luxo. A partir de julho de 2016, o Explora abre suas portas e coloca seu expertise em aventura à disposição de quem quiser explorar a bonita Ollantaytambo, a laguna Huaypo, as montanhas e vistas panorâmicas do vale… e, claro, conhecer um dos lugares mais mágicos do planeta – Machu Picchu é emocionante.

Diário de Viagem: Machu Picchu, Vale Sagrado e Cusco

Na alta temporada (1 de julho a 31 de outubro), as tarifas vão de 2.376 a 6325 dólares, por pessoa. Com tudo incluso: passeios, alimentação e transportes. Há ainda rates para a temporada média e tarifas familiares. Consulte a The Global Nomads e descubra o Valle Sagrado, é lindo.

  • Explora Valle Sagrado: em clima de contagem regressiva! Foto: divulagação