Top

Conselhos anônimos? Dê boas-vindas ao Jyst, o App da vez!

Por Matheus Evangelista

Que atire a primeira pedra quem nunca se perdeu, por horas, no Tinder. Gosto, não gosto, recebeu um match, um super match, não recebeu nada… Amigas e amigos dizem que colecionam “likes”, no entanto, quando a conversa começa, poucos saem do “oi, e ai?”. Que frustração! Pior, quando a conversa engata, os dilemas de nem mesmo saber o que quer começam a aparecer. Apenas uma noite, um jantar romântico, namoro, amizade? São tantas possibilidades e possíveis interpretações que quem se aventurar por esse ou outro aplicativo, precisa baixar já o Jyst, App que promete aconselhar marinheiros de primeira viagem, e até veteranos em paqueras virtuais.

Leia mais: DogDate: pets ganham rede social no melhor estilo Tinder

A ideia é simples. O aplicativo recebe suas mensagens, dúvidas sobre o rumo de seu flerte, e pessoas no mundo todo entram em ação. Quem se identificar ou já tiver passado por algo semelhante vai se manifestar e contar como resolveu o drama. Tudo acontece anonimamente, melhor ainda. Não sabe interpretar a mensagem? Joga no Jyst. Dúvida se o date está dando certo ou não? Pergunta no Jyst. Simples!

O App foi criado por Emily Listield e Nadina Guglielmetti depois de trocarem infinitas mensagens de possíveis namorados e afins. Tudo é em inglês, a plataforma é fácil de navegar e mesmo que as dicas não ajudem muito, pelo menos você recebeu um novo ponto de vista para começar a colocar me prática. Pra baixar já…

Mais de Lifestyle