Top

As aconchegantes mantas de Paola Muller

Por Carol De Barba

Se você quer passar o feriado em clima bem caseiro e aconchegante – ou está a fim de deixar seu lar com essa carinha super gostosa –, preste atenção na dica preciosa de RG: acrescente à decoração uma das lindas mantas assinadas por Paola Muller.

Leia mais: Aposta RG: as maravilhas d’A Pequena Loja dos Horrores

Paola tem um longo caso de amor com o tricô. É apaixonada pela técnica há pelo menos 20 anos, desde que começou a trabalhar como programadora visual no grupo Vila Romana. De lá para cá, especializou-se em malharia retilínea, fez cursos e pesquisou diferentes matérias-primas, tudo para descobrir novas e incríveis texturas. Já trabalhou para marcas como Raia de Goeye, Paula Raia, NK, Cia. Marítima, Adriana Degreas, Thelure, Fility, Clube Bossa, Fernanda Yamamoto, entre outras.

Não faz muito tempo, aposta em um trabalho mais autoral. “Participo da Feira Rosenbaum há dois anos”, conta. As mantas de Paola, mega versáteis, fazem o maior sucesso por lá. Podem ser usadas sobre sofás, poltronas e camas. São estrategicamente tentadoras naquele momento filme+pipoca em dias chuvosos, para esquentar os pés de quem se ama. “A manta menor vira um agasalho lindo!”, ensina.

E não é só isso. “Também tenho mochilas, bolsas, bancos… de tudo. A base é sempre o tricô, é o que eu gosto de fazer”, descreve – dá uma olhada na galeria de fotos ao lado, clicadas especialmente por André Giorgi, para ver tudo! Para completar, o tricô de Paola é feito com muito carinho, fios importados, orgânicos e tingimentos artesanais.

Para adquirir a sua, é só escrever para paolamuller.homewear@gmail.com e/ou ficar ligado no Instagram da Feira Rosenbaum, para não perder a data do próximo evento, que tem sempre curadoria da querida Cris Rosenbaum.

Mais de Lifestyle