Top

Novo Ruella abre as portas na Rua Mario Ferraz!

Por Matheus Evangelista

“Em tempos de crise, quem seria louco de abrir um novo restaurante? Não estava planejando nada, mas quando vi o imóvel onde está instalado o novo Ruella, me apaixonei”. Foi assim, sem dar nem confiança para a crise e derivados que a chef Danielle Dahoui resolveu abrir a terceira filial do restô mais charmoso da cidade. Três dias depois que passou pela frente da casa, fechou contrato e começou a reforma que deveria durar 20 dias e terminou só três meses depois.

Os dois restaurantes anteriores, o primeiro aberto há 19 anos e o segundo inaugurado em Pinheiros em 2011, passaram por reformas e inauguraram oficialmente no dia 17 de setembro, data que Danielle comemora aniversário. “Nunca planejamos nada. Desde o primeiro restaurante enfrentamos reformas e atrasos, quando vi já estava na semana do meu aniversário e nada mais justo que uma dupla comemoração”, conta.

Leia mais: Martina Ritter na NYFW: Blogger dá dicas de compras e gastronomia na cidade

As duas filiais recebem pequenos casamentos e festas no fim de semana, o novo endereço vai na contramão e por ali o brunch aos sábados e domingo é a novidade da vez. Com 250 metros quadrados a casa foi toda decorada com achados em antiquários, peças reformadas, móveis de amigos e garimpos ao redor do mundo. “Ficamos um mês em soft opening, para testar o atendimento, treinar os funcionários e adaptar o menu”, entrega. “Estou muito feliz, não sei se sou louca ou otimista demais por ter aberto mais um restaurante”, finaliza.

E mais: como é tradição nos restaurantes Ruella, um CD com trilha sonora especial foi criado só para a inauguração. As músicas foram selecionadas pelo DJ Igor Cunha e quem passar pela festa preparada para hoje a noite vai levar um para casa. RG já confirmou presença. Promete…

Mais de Lifestyle