Top

Martina Ritter na NYFW: Blogger dá dicas de compras e gastronomia na cidade

Já contamos por aqui que Martina Ritter é nossa colaboradora durante a NYFW. Além de contar tudo que está rolando em uma das principais semanas de moda do planeta, a it-girl ainda dá dicas de como aproveitar melhor a Big Apple.

Abaixo, você confere um pouco de como foi seu segundo dia na cidade (13.09) e o que ela encontrou de mais bacana. Para anotar já!

O que fazer
O dia começou com as fotos do look super relax para passar o domingo. As fotos foram tiradas na Times Square.

Onde comer
44 & X – Depois de fotografas os looks, fui tomar um brunch super gostoso para um dia de domingo. O nome do lugar é 44 & X e fica pertinho da Times Square. É ótimo para os turistas que ficam na região. Pedi ovos benedict tipico brunch americano.

B&B – Nada melhor que estar em NY e comer um dos 10 melhores hambúrguers da cidade. Fomos nesse restaurante, que fica no Soho. O chef Josh Capon coleciona difersos prêmios por suas criações, que vão desde os lanches mais extravagantes até os mais populares. Pedi o hambúrguer premiado. Ele é realmente maravilhoso e quem pensa que vai ser super pesado está enganado: é bem levinho.

Leia mais: NY Insider, por Daniela Cachich 

Dean & Deluca – Antes de terminar o dia de domingo, nada melhor que passar por esse local para comprar as coisas mais deliciosas de NY. Sempre que venho para cá não deixo de passar lá. É possível encontrar desde caviar do Irã até chocolates belgas. Com certeza, é parada obrigatória para os apreseciadores de uma boa comida. A loja é realmente incrível e cheia de delícias. Fica no Soho.

Onde comprar
Opening Ceremony – O dia foi de comprinhas e passeios para aproveitar a cidade. Eu e o Yan Acioli escolhemos essa loja para achar coisas bacanas. E é realmente maravilhosa! Com peças exclusivas das marcas mais bacanas, ela é dos diretores criativos da KENZO. O ambiente é super cool e organizado. E os atendentes mega estilosos. A loja tem um conceito realmente incrível. A minha escolha foi a bolsa em forma de pata da Kenzo. Super exclusiva na Opening Ceremony. Quem quer achar óculos super estilosos não pode deixar de passar por lá.

Mais de Lifestyle