Top

Martina Ritter na NYFW: it girl compartilha primeiro dia, com direito a encontro com Sarah Jessica Parker

Martina Ritter é nossa nova colaboradora. A it girl está em Nova York, acompanhando a Semana de Moda de lá. Ela compartilha com RG suas primeiras impressões da cidade, da NYFW e eventos paralelos. Neste primeiro dia teve até encontro com Sarah Jessica Parker. Scroll!

DESFILE DA OSKLEN
Aconteceu às 11h manhã em um lugar super descolado, chamado Industria Studios na Bethune street. Inspirada na tribo Ashaninka, as roupas traduzem a visita à aldeia dessa tribo. A coleção aparece com muitas peças em linho e chamois. Amei os acessórios da coleção, principalmente óculos e pochetes.

Leia também: NY insider, por Daniela Cachich

RESTAURANTE MARY’ SIFH CAMP
Saindo da apresentação, acompanhada de um grupo de fashionistas (Yan Acioli, Fernando Bento, Rodrigo Costa e Manuela Giannini Pacheco), fui almoçar em um restaurante super cool, indicado pra quem ama frutos do mar, em West Village. Poucas mesas e está sempre lotado.

A batata frita do restaurante é simplesmente maravilhosa. Super fininha e crocante. Saindo do restaurante, vimos Sarah Jessica Parker com seus filhos saindo de casa. Aproveitamos a rua que é super tipica de west village para dar uns cliques de looks e da turma.

MAGNOLIA BAKERY
Depois do almoço, nada melhor do que um doce na Magnólia Bakery. A super dica foi do Yan, que me indicou também o Banana Pudding. É simplesmente maravilhoso!!!

Leia também: Todos os detalhes do gala da Brazil Foundation em NY

JANTAR NO MORANDI
Para finalizar o dia, fomos jantar em um italiano bem gostoso, chamado Morandi. A querida stylist Paula Martins foi nos encontrar para o jantar e contou que, além da semana de moda, também vai participar do Brazil Foundation que acontece na próxima quinta (17.09). No dia, ela tinha participado do pedal solidário em West Village com um professor de spinnig super badalado aqui dos EUA, chamado Rique Uresti.

Acompanhe os cliques de Martina em Nova York, pela hashtag: #martinaritterparaRG

Mais de Lifestyle