Top

Com foco no outono Europeu, rede Meliá inaugura hotel boutique ao norte da Itália

Quem está preparando as malas para curtir o outono europeu, o hotel boutique Meliá Campione oferece design contemporâneo e vista esplendorosa para os Alpes e o lago Ceresio. O mais novo destino da rede de hotéis e resorts fica ao norte da Itália, na província de Como.

Leia mais: Novo hotel boutique do Chile leva nome de renomado arquiteto 

Distante apenas 10 minutos do centro de Lugano e perto da fronteira com a Suíça, a propriedade tem 40 quartos e duas suítes másters com janelas do chão ao teto, enquadrando a paisagem pitoresca característica da região da Lombardia. Os apartamentos têm TV, ar condicionado, internet sem fio.

Veja também: Hotel boutique de Ilhabela, no litoral de SP, oferece luxo sem ostentar

Seu novo restaurante, o Dolce Vita, oferece variedade de pratos de inspiração mediterrânica, servidos com vistas para o lago Ceresio. Usando ingredientes frescos e sazonais, serve diariamente um buffet internacional e um menu à la carte harmonizado com uma extensa carta de vinhos e champanhes.

Aberto a hóspedes e visitantes, o restaurante Dolce Vita está se tornando um ponto de referência de aperitivos tradicionais italianos.

Antes do final do ano, o Meliá Campione terá um espaço de fitness e bem-estar que vai proporcionar banho de vapor, sauna, academia e tratamentos de spa.

Mais de Lifestyle