Top

Evento reúne esporte ao ar livre no Parque Ibirapuera, em SP

Está pensando em praticar algum esporte ao ar livre? Acontece, neste domingo (13.09), a segunda edição do S Sport Experience, que reúne aulas diversas em parques e espaços públicos, em São Paulo.

Desta vez, o escolhido será o Parque do Ibirapuera, das 8h às 10h30. O evento é organizado pela marca S Simplesmente, de Charles Piriou e Thiago Medeiros, que reforça sua parceria com a nutricionista Alessandra Luglio e marcas de alimentação saudável.

São cinco professores ministrando as aulas. Há vagas para 180 pessoas. As inscrições podem ser feitas pela internet até este sábado (12.09) e a retirada acontece na Casa S Simplesmente, na Vila Madalena.

Os alunos pagam uma taxa simbólica de R$ 30, integralmente revertida para o CREN (Centro de Recuperação e Educação Nutricional) e para o movimento Segunda Sem Carne.

PATROCINADORES
Dona Vitamina, Delicari, Bento Store, biO2 Organic, Amazonia, A Tal da Castanha, Evian, Monama Orgânico, Nutrawell, [PACCO], Quitanda, Padaria Artesanal Orgânica (PÃO), Sunwarrior, Logic, Salada Creations, Lupo e Santaconstancia Tecelagem.

SERVIÇO
2ª edição do S Sport
Dia 13 de setembro, das 8h às 10h30
Parque Ibirapuera
180 vagas
Inscrições pelo hotsite: www.ssport.co
A retirada das camisetas deve ser feita nos dias 11 e 12 de setembro, na Casa S Simplesmente
Enderçeo: Rua Mourato Coelho, 1.008, Vila Madalena)

Mais de Lifestyle