Top

Four Seasons prepara experiência extraordinária para GP de Cingapura

O Four Seasons criou um pacote especial para os fãs de Fórmula 1. O “Ultimate Celebration Package”, uma aventura por cinco propriedades da marca, misturando relax em paraísos tropicais e acesso VIP ao 2015 Formula 1 Singapore Airlines Singapore Grand Prix. O tour faz parte das Experiências Extraordinárias do Four Seasons.

Leia mais: “The Legend Experience”: a trip exclusivíssima com o músico a bordo do Four Seasons Private Jet

A oportunidade é oferecida apenas para os primeiros que reservarem o pacote, que abrange da vivência espiritual de Bali à vibração da Fórmula 1, exatamente no momento em que Cingapura comemora seu 50º aniversário de independência. Para terminar, os felizardos relaxam nas praias de sonho das Maldivas.

“Criamos uma oportunidade única de experimentar toda a emoção da corrida noturna em uma jornada de dez dias por hotéis e resorts do Four Seasons em três destinos espetaculares”, explica Michael A. Crawford, presidente do Four Seasons Hotels and Resorts da Ásia-Pacífico.

O Ultimate Celebration Package custa $ 100.000 para duas pessoas. As reservas são feitas pelo telefone diretamente no escritório do Presidente do Four Seasons para Ásia-Pacífico no telefone (65) 6739 5807. Confira mais detalhes a seguir:

Três noites de Bali – De 15 a 18 de setembro de 2015
Os resorts do Four Seasons em Bali são o destino certo para a preparação antes da corrida: AntiGravity Yoga, meditação e rituais de revitalização dos Chakras estão entre os programas no Four Seasons Resort Bali at Sayan. Em seguida, em frente ao mar em uma vila do Four Seasons Resort Bali at Jimbaran Bay, é hora de escolher entre a Cooking Academy, aulas de surf ou participar de rituais ancestrais balineses.

Quatro noites em Cingapura – De 18 a 22 de setembro de 2015
O hóspede é recebido na “Lion City”, que comemora seu Jubileu de Ouro, com mimos como mordomo e chofer particulares no impecávelFour Seasons Hotel Singapore. O programa que envolve gastronomia memorável e transfers de helicóptero culmina com um lugar VIP reservado na única corrida de rua noturna de FORMULA 1 realizada na Ásia, para depois aproveitar a after-party repleta de estrelas noAmber Lounge, conhecido por ser o palco das melhores festas do circuito, e convites para o show no VIP Deck com o jet set internacional.

Três noites nas Maldivas – De 22 a 25 e setembro de 2015
Depois de toda a agitação e emoção da corrida, tickets de avião em business class esperam pelo hóspede para levá-lo até as praias de água azul-turquesa das Maldivas. Em um dos bancos de areia, um jantar regado a champanhe é a pedida para completar o programa relaxante: uma noite na Water Suite do Four Seasons Resort Maldives at Kuda Huraa, e duas noites na Water Suite do Four Seasons Resort Maldives at Landaa Giraavaru, este no remoto atol de Baa, Reserva da Biosfera da UNESCO, e que fica a um curto voo de hidroavião de Kuda Huraa.

Mais de Lifestyle