Top

“The Legend Experience”: a trip exclusivíssima com o músico a bordo do Four Seasons Private Jet

https://youtu.be/a6tmG82KjUo

O mundo pelos olhos de John Legend. Essa é só uma pequena parte da proposta que o Four Seasons oferece na “The Legend Experience”. O tour levará 50 passageiros pelas mecas culturais do mundo, ao lado do músico e de outros importantes influenciadores, à bordo do exclusivo Four Seasons Private Jet.

Leia mais: Ed Sheeran e John Legend têm as músicas favoritas para serem tocadas em casamentos

A jornada tem duração de 11 dias, e passa por Napa Valley, Nova York, Paris, Londres e Lake Como. Para fazer companhia aos 50 passageiros que adquirirem a experiência, inovadores, educadores, artistas, enfim, uma seleta tripulação de profissionais com ideias que prometem moldar o futuro.

A viagem será à bordo de um Boeing 757 customizado especialmente para a experiência: acomodações de primeira classe, refeições preparadas por verdadeiros artistas culinários e degustação de vinhos vintage apresentadas pelos melhores sommeliers do mundo.

“Queríamos que as pessoas aprendessem e amassem a experiência. Acho que será magnífico, e mal posso esperar para que as pessoas vivenciem isso”, disse Legend em entrevista à Four Seasons Magazine.

A experiência começa com uma parada no epicentro da tecnologia e educação, o Vale do Silício. Depois, um concerto privado de John Legend em uma icônica vinícola no Napa Valley. Em Nova York, os passageiros toma café com o presidente do Credit Suisse, Urs Rohner, almoçam com o chef Marcus Samuelsson e fazem uma visita privada Studio Museum of Harlem. Para terminar o dia na Big Apple, uma degustação de vinhos no Hotel Four Seasons George V e visitas fechadas às lojas de diversas grifes premium de moda. Em Londres, o guia será Marek Reichman, chef de design da Aston Martin. Os últimas dias são reservados para curtir o esplendor de Lake Como, nos Alpes Suiços.

A “The Legend Experience” está marcada para acontecer entre 15 e 25 de setembro. Os preços começam em $ 120 mil (em torno de R$ 420 mil), para duas pessoas. Mais informações sobre a reserva no site do tour.

Mais de Lifestyle