Top

Um roteiro inusitado pelo Japão

Um tour nada óbvio pelo Japão, mas sem deixar de passar pelos pontos bacanas que todo turista quer conhecer. Essa é a proposta de Paôla Mansur Flecha de Lima para o roteiro organizado com sua nova traveller partner, Teresa Perez.

Leia mais: Vai para o Japão?

Prevista para novembro, a experiência levará um pequeno grupo (serão apenas 15 pessoas) para desvendar sete cidades japonesas que vão muito além de Tóquio e oferecem um panorama especial do destino. Segundo Paola, essa é uma das épocas mais bonitas para se visitar o país. “É outono, está tudo com uma cor linda, alaranjada. O clima também está um pouco mais frio, gostoso para andar”, conta.

O Japão é um país que reúne atrativos históricos, gastronômicos, religiosos e naturais com um diferencial: a preservação de seu rico passado, mesmo após guerras e terremotos. “A viagem foi estudada desde a logística dos itinerários até a definição dos restaurantes, para oferecer o máximo de experiências inusitadas”, adianta.

De acordo com Paôla, o Japão vem sendo um destino muito procurado graças à força do orientalismo como tendência de comportamento mundial. “Escolho sentindo o desejo dos clientes”, diz.

Entre os highlights estão: a cidade de Hakone, famosa por suas águas termais e pela visão privilegiada do Monte Fuji; a visita ao Kerokuen Garden, um dos mais belos jardins do país, jantar com gueixas e visita a Kyoto e seus templos. Em 16 dias, o grupo passará por experiências como degustar um sashimi no mais tradicional mercado de peixes de Tóquio, fará aula de caligrafia japonesa, visitará o Parque dos Cervos Sagrados, passeará de barco pelo lago Ashi e contemplará alguns dos templos budistas mais importantes do mundo.

Para saber mais informações é só acessar o site Teresa Perez Tours.

Mais de Lifestyle