Top

Fiorella Mattheis dá as dicas da República Dominicana

Recentemente, Fiorella Mattheis esteve na Republica Dominicana para fotografar a “MOB La Romana”, a nova campanha da MOB. A atriz foi clicada pelas lentes de André Nicolau, com styling de Felipe Veloso e make do beauty Artist Lavoisier.

O cenário foi o paradisíaco resort Casa de Campo, membro da The Leading Hotels, em La Romana.

Leia mais: Festival de música em destino Jet Set – St.Barth Summer Sessions

A pedida de RG, a atriz deu algumas dicas do que fazer quando estiver por lá e ainda mostra alguns cliques com exclusividade. Confira!

Onde de hospedar
Sem dúvida, no Resort Casa de Campo, que fica em La Romana, um pouco afastado de Punta Cana. O lugar é bem exclusivo e fica dentro de uma propriedade gigantesca , tão grande que, para andar pelo hotel, cada quarto tem seu próprio carrinho de golf. Adorei!

Onde comer
A primeira sugestão é o restaurante Beach Club by Le Cirque (filial do famoso de NY), na praia de Minitas. É legal para ir tanto durante o dia como à noite. Outra ótima opção é o La Casita, que fica na marina.

Passeio bacana
Um passeio bacana é ir até a Isla Catalina. É paradisíaca e imperdível! Outro passeio interessante é conhecer os Altos de Chavon, um vilarejo todo feito em pedra, que além de ter uma vista linda, tem um anfiteatro em estilo grego onde já aconteceram vários shows de super stars, como Sting, Alicia Keys, Elton John, Andrea Bocceli.

Mais de Lifestyle