Top

Livro celebra parceria entre Maserati e Zegna; veja imagens

Depois de lançar o Maserati Quattroporte Zegna Limited Edition, carro criado pela Maserati em parceria com a Ermenegildo Zegna, a montadora italiana e a label masculina, players tradicionais do mercado de luxo, unem-se para mais uma celebração: o livro “One of 100”.

O lançamento da obra reuniu mais de 600 convidados no headquarter do Ermenegildo Zegna Group, em Milão. O livro é composto por fotografias das mãos de 100 personalidades reconhecidas justamente pelo handmade, como chefs, músicos e atletas. As imagens são do fotógrafo italiano Fabrizio Ferri.

O livro destaca a relação entre os detalhes das mãos e os do Maserati Quattroporte Zegna Limited Edition, em uma homenagem à herança e os valores de ambas as marcas.

O livro será vendido no Brasil pelas livrarias Freebook, Livraria da Vila, Livraria Cultura e NK Store, em São Paulo, e Hotel Fasano e Livraria da Travessa, no Rio. Também será possível comprar online pelo site da Editora Assouline. As vendas começam a partir da segunda quinzena de julho.

Na galeria, você confere algumas imagens que fazem parte da obra.

Mais de Lifestyle