Top

Cinco novidades imperdíveis em St. Barth

RG acionou suas conexões na badalada ilha caribenha de Saint Barthélemy (St Barth, para os íntimos) e descobriu cinco novidades imperdíveis da ilha para os jet setters. Anote aí e prepare-se para fugir do inverno paulistano:

1) Novas villas em St. Jean
St. Jean ganhou três novas villas (casas de luxo com serviço de hotel), inauguradas pela WIMCO, que é a maior e melhor agência de aluguel de Villas de St. Barth. Todas tem 4 suítes, com aluguel que varia entre U$ 10 mil e U$ 18 mil por semana. Entre elas, a Villa What A View, próxima ao Nikki Beach, que tem esse nome justamente pela vista incrível (nas fotos ao lado!).
E se você não ficou satisfeito com nenhuma delas, aguarde: um novo hotel de luxo, com 35 quartos, na praia Flamand, próximo ao Cheval Blanc Isle de France e Taiwana, já começou a ser construído. A abertura está prevista para início de 2017.

2) Festival Taste of St. Barth
A segunda edição do festival Taste of St Barth, marcado para acontecer entre 5 e 8 de novembro, convidará seis chefs franceses para, em parceria com chefs locais, criar cardápios deliciosos. Os participantes de 2015 ainda não foram divulgados, mas no ano passado, um dos escolhidos foi Thomas Troisgros, do restaurante carioca Olympe.

3) Mini Moke
O Mini Moke, carro que durante décadas foi o mais usado na ilha, está de volta. A empresa Cool Rental disponibiliza o aluguel de 40 minis da categoria, em diversas cores.

4) Modjo St Barth
Inaugurado no final do ano passado, o Modjo St Barth virou o novo hot spot dos habitués da ilha. Também pudera: o local tem uma ótima seleção de drinks, decoração composta por grandes sofás, prateleiras de livros e, ainda, organiza noites temáticas.

5) Taïyo by Taiwana
A Taïyo by Taiwana é a nova loja conceito recém inaugurada no hotel Taiwana. Com uma seleção exclusiva das marcas Mara Hoffman, Tsumori Chisato, Apologies e Ootd.

As dicas são da empresária Jordana Gheler, responsável pela Conexão St Barth, plataforma de conteúdo que se tornou referência de informações da ilha para o mercado brasileiro.

Mais de Lifestyle