Top

Destino de famosos italianos nos anos 60, Castiglioncello passa por revitalização e deve virar spot favorito do high

Castiglioncello é uma pequena frazione na Itália que já foi destino de todos os atores da época de ouro do cinema do país, como Marcello Mastroianni e até Sofia Loren. Mas, há alguns anos, o high deixou de ir para lá e o local ficou decadente, com placas de “vende-se” por todos os lados.

Agora, o vilarejo na Toscana passa por uma revitalização. Segundo o DailyMail, empreendedores têm adquiridos villas na região. Elas são reformadas e colocadas à venda por um alto preço. Tudo para retomar o glamour em que já estiveram envoltas.

Ian Heath, um corretor especializado em imóveis de luxo, tem vendido algumas das casas mais icônicas por lá. E avisa que a Villa Corcos, que pertenceu ao ator Roberto Sordi, está à venda. A casa tem 900m² e um terraço de 600m². Custa R$34,9 milhões e inclui piscina e uma vista deslumbrante para o mar mediterrâneo.

Quem quiser apenas se hospedar por lá, também poderá em breve. A villa que pertenceu à família Bulgari está sendo transformada em um hotel por um milionário russo que permanece anônimo. São 28 quartos, sauna e 11 mil m² à beira do mar.

Deve bombar entre os ricos e famosos nos próximos anos!

Mais de Lifestyle