Top

Volta ao mundo da Latitudes oferece roteiro com destinos diferenciados

Em 2014, a Organização Mundial de Turismo revelou que o volume de turistas pelo mundo ultrapassou a marca de 1 bilhão, ou seja, o desejo por viagens que fujam do lugar comum e ofereçam experiências incríveis que vão além de uma simples visita é cada vez maior.

Para atender ao desejo dos turistas, a Latitudes, produtora especializada em viagens de conhecimento do Brasil, elaborou um roteiro temático que promete explorar cada lugar contemplado de uma forma única, muito além das belezas e pontos turísticos consagrados.

Com o tema “A origem dos homens e seus deuses: volta ao mundo através da cultura, religião e ancestralidade”, a viagem aposta no turismo além da diversão, representando uma experiência de vida.
A volta ao mundo terá início e término em São Paulo, e acontece de 24 de fevereiro a 19 de março de 2016 com roteiro é exclusivo. Em uma única viagem os participantes terão a chance de apreciar nove Patrimônios Culturais da Humanidade, entre eles o Conjunto de Templos de Borobodur, na Indonésia; o Taj Mahal, na Índia; Petra, na Jordânia; e o Parque Nacional de Serengeti, na Tanzânia.

Além disso, os viajantes verão de perto os moais da Ilha de Páscoa, a milenar tradição cultural dos habitantes de Papua Nova Guiné, as águas cristalinas de Bora Bora, na Polinésia Francesa, o majestoso vale de Bagan, com mais de 1.000 pagodes em Mianmar, e a vibrante Cidade do Cabo, na África do Sul.

Os turistas poderão contar com excelentes guias locais, dois especialistas, um historiador pós-doutorado e um fotógrafo da “National Geographic Brasil”, que serão responsáveis por ilustrar as particularidades naturais, culturais e históricas na perspectiva do tema da viagem.

A bordo do Boeing 757 privativo, uma equipe altamente qualificada irá garantir o conforto dos passageiros. Durante os voos, uma seleção de vinhos, bebidas e acompanhamentos estará sempre disponível. Um chef ficará a bordo para cuidar de cardápios exclusivos para os passageiros.

Outros serviços privilegiados serão oferecidos como cuidados especiais com a bagagem, Wi-Fi a bordo, passeios realizados em pequenos grupos, médico durante a viagem, dois concierges da Latitudes e suntuosos jantares. Os viajantes ainda serão presenteados com um iPad com todas as informações da viagem, mala de mão pillow gift entre outros mimos. O valor do pacote é de US$ 109 mil (por pessoa).

Mais informações em (11) 3045-7740 ou pelo site do Latitudes

Mais de Lifestyle