Top

Hotel Nawelpi Lodge: romantismo e luxo na Patagônia chilena

Quer fazer um programa diferente e romântico no dia dos namorados? O Nawelpi Lodge, um dos hotéis da Reserva Huilo Huilo, é ideal para acomodar casais com sofisticação e conforto.

Se a ideia é procurar um lugar inusitado para passar bons momentos a dois, a Reserva Biológica Huilo Huilo, localizada na Patagônia chilena (860km de Santiago), é seu destino perfeito. Um de seus cinco hotéis, o Nawelpi Lodge, é o mais luxuoso do complexo e o mais recomendado para dia dos namorados e lua de mel.

O Nawelpi é um lodge boutique all possibilita que os hóspedes entrem em contato com a natureza já nas passarelas sobre o solo da reserva, o que o coloca em um local próximo ao complexo principal e com maior contato com as belezas de Huilo Huilo.

Localizado às margens do rio Fuy, o hotel tem 12 quartos de 64m², distribuídos em seis módulos exclusivos, que corta a Reserva. As acomodações possuem banheira de hidromassagem, terraço privativo, lareira, módulo para serviços de chás e cafés, além de oferecer aos hóspedes drink de boas-vindas, admissão para atividades autoguiadas e acesso ao Lawenko Spa, que proporciona momentos únicos de relaxamento em tratamentos excepcionais.

O Lawenko Spa tem piscina aquecida ao ar livre, dois jaccuzis, sauna úmida e seca e tratamentos de bem-estar (8 tipos de massagem), estética (tratamentos faciais e corporais) e hidroterapia (banho de leite, mel, arroz e ervas naturais).

Quanto à gastronomia, sob a batuta de Miguel Catricheo, jovem chef mapuche local, Huilo Huilo mostra a essência da natureza e da cultura da região. Na mesma linha, segue o restaurante do Hotel Nawelpi, o Club House Nawel, com cardápio requintado e feito com ingredientes da própria Patagônia chilena. Por lá, são servidas iguarias como carne de veado, javali, pato e coelho, além de vegetais provenientes do local como fungos, frutos e sementes selvagens. Arrume as malas e boa viagem!

Mais de Lifestyle