Top

Novo cruzeiro escandinavo promete levar passageiros a lugares históricos a bordo de embarcação luxuosa

Um cruzeiro passando pelo Tâmisa, em Londres, é cena das mais raras – e improváveis. Mas foi o que aconteceu nessa terça-feira (12.05). O navio Viking Star passou pela Inglaterra rumo à Noruega(o nome já denuncia a origem dele), onde será inaugurado no próximo dia 17.

A nova embarcação da Viking Cruises tem a proposta de ser uma embarcação menor – porém ultra luxuosa. A ideia é que ela possa levar seus passageiros justamente a locais históricos, que não comportam barcos enormes.

“Nós sempre acreditamos que cruzeiros tem que conectar você ao seu destino – não apenas levar a lugares no mapa. Na nossa opinião, na corrida por construir navios maiores, muitas redes perderam de vista os destinos para qual navegam”, disse Torstein Hagen, presidente da companhia em entrevista ao DailyMail. O Viking Star deve fazer rotas entre a Escandinávia e locais do Mediterrâneo.

Jardins de inverno opulentos, piscina sempre aquecida com teto retrátil, piscina com borda infinita e decoração com pedra calcária sueca compõem o visual do navio, que pode transportar até 930 passageiros em nove decks. Coisa das mais diferentes, mesmo…

Mais de Lifestyle