Top

Jack Vartanian promove ação de cidadania na nova Praça Homero Vaz

Neste sábado (11.04), Jack Vartanian convida a todos para uma ação de cidadania na Praça Homero Vaz, nos Jardins. Trata-se de uma continuação do projeto do joalheiro, que pretende dar uma nova vida ao local e torná-la um equipamento urbano para uso de todos.

Em parceria com Marina Baró, da galeria Baró e Michel Farah, Jack encomendou ao artista plástico argentino Pablo Reinoso, um banco escultura de aço carbono, de 33 metros de comprimento para ocupar o local. A peça foi leiloada coletivamente em novembro de 2014 e cada doador ganhou de presente uma obra do artista, em retribuição ao gesto.

A festa marca a doação oficial à praça e contará com uma programação especial para pais e filhos com músicos, performers e animação com malabares. As comidinhas ficarão por conta do Adoro Brownies, Chucrê Churros e Me Gusta com seus deliciosos brownies, churros e picolés. Os food trucks também estarão presentes oferecendo cheesburguers, enquanto a pizza e ceviche fica por conta da La Peruana. Quem preferir vinho ou chop pode visitar os trucks dos Los Mendozitos ou Mais uma Dose.

A nova Praça Homero Vaz vai contar com wi-fi em caráter permanente e um banco escultura para uso público que pode servir para descanso ou trabalho.

Mais de Lifestyle