Top

Projeto Grandes Felinos com destino à Índia

Por Lara Svensson

O projeto Grandes Felinos, que promove excursões para observar esses animais em destinos exóticos, está em sua terceira edição. Dessa vez, a viagem que faz parte da trilogia “Grandes Felinos com Lawrence Wahba”, promove visita a parques nacionais da Índia. O objetivo é observar os tigres de bengala em Bandhavgarh e os leões asiáticos em Sasan Gir. Além dos grandes felinos, outros animais podem ser vistos, como leopardos, hienas, raposas, antílope-indiano ou antílope-negro (antílope cervicapra), veados, urso preguiça indiano (Melursus ursinus) e uma enorme variedade de pássaros como pica-paus e corujas. Os participantes também podem vivenciar a cultura e culinária indiana, que são  muito interessantes. A turma é sempre acompanhada de um guia que explica um pouco de tudo, desde os animais até a culinária típica.

A viagem é organizada por Lawrence Wahba, mergulhador, cinegrafista, produtor de documentários, empresário, apresentador de TV, palestrante e, acima de tudo, um apaixonado pela natureza e pelos animais. Premiado internacionalmente, é um dos principais documentaristas de natureza do país e seus trabalhos são veiculados nas principais emissoras de TV do mundo.

Alguns dos hotéis que estão inclusos no pacote são: Mahua Kothi (mud cottage), The Gateway e Grand Hyatt. Todos tem suas particularidades para aproveitar ainda mais a viagem. A saída está marcada para o dia 21.04, começa em Dehli, vai para Bandhavgarh, de lá para Sasan Gir e acaba em Mumbai.

O programa inclui passagens aéreas, traslados privativos, hospedagem, sáfaris em Jeeps com ar condicionado, entradas em monumentos que estão no roteiro, refeições e seguro viagem.

Serviço:

Preço – Aéreo e terrestre: U$ 5.955,00 em acomodação dupla.

Hospedagem

Delhi
Holiday Inn International Airport (superior)

Bandhavgarh
Mahua Kothi (mud cottage)

Sasan Gir
The Gateway (standard)

Mumbai
Grand Hyatt (standard)

Quem leva

Venturas Viagens
www.venturas.com.br

11.3879.9494

Mais de Lifestyle