Top

Resorts no México apostam em hospedagem de luxo all-inclusive

Combinação perfeita entre o verde da mata e o azul do mar, Puerto Vallarta – situada no estado mexicano de Jalisco – é uma cidade histórica, conhecida pela natureza intocada e pontuada pela cadeia de montanhas Sierra Madre.

Ali, vale se hospedar nos hotéis Casa Velas e Velas Vallarta, ambos com localização estratégica entre as principais atrações de Puerto Vallarta e pertencentes a uma rede hoteleira que oferece serviço de alto padrão e boa gastronomia no sistema all-inclusive.

Para quem viaja em família, a dica é se hospedar no Velas Vallarta, um resort com mais de 20 anos de tradição no mercado. Os que estão em busca de um refúgio podem ficar no Casa Velas, um hotel boutique situado em frente à Bahia de Banderas.

Entre os destaques da propriedade estão o Clube de Praia particular em frente ao Oceano Pacífico. Os hóspedes podem relaxar enquanto apreciam a vista para baía e têm à disposição uma seleta carta de vinhos, coquetéis e pratos variados, inclusive de alta gastronomia asiática.

Outra opção gastronômica interessante é o restaurante Emiliano, que tem um menu inspirado na culinária de diversas partes do mundo e ainda promove degustações de tequila e aulas de culinária com os chefs do hotel.

Quer saber mais? Acesse: grandvelas.com

Nem só de Cancún vive o turismo do México!

Mais de Lifestyle