Top

Ultimate Dinner by The Macallan em prol da Charity Water

Por Fabi Ares

The Macallan, uma das mais luxuosas destilarias de whisky, e El Center de Can Roca, um dos melhores restaurantes do mundo, se unem para oferecer um jantar beneficente em prol da fundação Charity Water.

O evento, que acontece no restaurante espanhol em Girona no dia 22 de março, terá 14 pratos harmonizados com 14 maltes raros nunca antes engarrafados da cultuada destilaria escocesa. O jantar comporta 55 pessoas, sendo somente dois lugares reservados para o Brasil.

Além dos pratos e maltes raros, a estrela da noite será o whisky mais antigo engarrafado da história do The Macallan, de 67 anos de idade.

Vale lembrar que a cada ano, aproximadamente 2% do liquido é perdido dentro do barril de carvalho durante o processo de envelhecimento por conta dos efeitos da evaporação, o que torna um whisky de 67 anos extremamente raro, e caro, consequentemente.

O convite para o jantar custa cerca de R$ 28 mil (US$ 10 mil) por pessoa e toda a renda será revertida para a instituição.

Para mais informações ou para compra do Ultimate Dinner contatar (clique nos links!):
Mauricio Leme, pelo telefone (11) 3048-2288 (ramal 185); The Macallan, pela internet. El Center Can Roca ou Charity Water

 

Mais de Lifestyle