Top

Hotel Le Meurice, em Paris, prepara menus especiais de café da manhã

Se estiver com viagem marcada para Paris, anote essa dica: o restaurante do hotel Le Meurice, comandado pelo chef Alain Ducasse, preparou menus especiais de café da manhã. Vale a visita por vários motivos: o local, desenhado por Philippe Starck, foi inspirado no Salão da Paz do Palácio de Versailles e tem muita luz natural, além de uma vista deslumbrante do Jardin des Tuileries. Ou seja, a vista perfeita para começar o dia. O hotel também faz parte da Dorchester Collection, um portfólio dos mais luxuosos hotéis do mundo.

Entre as opções da novidade gastronômica, há o café da manhã clássico, que inclui bebidas quentes, suco de frutas da estação, além de cesta de folhados ,mel, manteiga artesanal e uma seleção exclusiva de geleias Christine Ferber, da Alsácia.

Há também menu para apetites maiores, que inclui ovos feitos de acordo com o pedido de cada cliente (pouché, cozidos, mexidos, fritos), uma grande variedade de cereais orgânicos, salada de frutas e  iogurtes Bordier vindos de Britanny.

A turma light também pode provar um menu com frutas, cereais, laticínios com baixa gordura e pães integrais. Tudo servido com sucos de vegetais e frutas orgânicos, selecionados por Alain Ducasse.
Se nada disso for o suficiente, também é servido um café da manhã personalizado, que é composto por uma variedade de saladas mistas, além de uma enorme seleção de frutas frescas, crepes, waffles caseiros e a pain perdu (um tipo de rabanada francesa). Leite sem lactose, iogurte de leite de ovelha e pão sem glúten também estão no cardápio.

Mais de Lifestyle