Top

5 apps para curtir bem o carnaval

Carnaval chegando e nada melhor do que usar a tecnologia a seu favor para descobrir blocos de rua, trios elétricos, paqueras e até o banheiro mais próximo caso você tenha uma dor de barriga de última hora. RG elegeu os 5 melhores aplicativos que podem ajudar muito na sua folia. Detalhe: É tudo grátis e tem para Android e iPhone.

 

1- Onde Está Meu Trio?

Se você escolheu passar o carnaval em Salvador, vai adorar o aplicativo “Onde Está Meu Trio?”, elaborado pelo portal iBahia. Por ele, é possível saber onde estão os principais trios elétricos que desfilam pela capital baiana.

2- Beija Eu

Quer beijar muito no carnaval? Baixe o app “Beija Eu”, uma espécie de Tinder do carnaval. O folião faz um breve cadastro e confere a lista de blocos que está mais próximo. É só escolher o preferido e ver quem mais estará por lá. Se a pessoa também gostar de você, é possível trocar mensagens privadas e combinar o local do encontro.

 

3- Carnaval de Rua 2015 São Paulo

Esse app foi desenvolvido pelo site Catraca Livre e tem foco no carnaval de rua paulistano. Ele permite pesquisar blocos carnavalescos pela localização e dia de desfile.

 

4- Find My Friends

Perdeu o amigo na folia? Não tem problema. O app Find My Friends ajuda a localizá-lo via GPS. Ele mostra a localização e aciona alertas para quando a pessoa deixar ou chegar em determinado lugar.

 

5-Piriri App

O serviço ajuda os foliões a encontrar o banheiro mais próximo, mais precisamente em um raio de 2 km. É só criar um cadastro e selecionar o nível de aperto de acordo com o emoticon mostrado. Verde (tranquilo); Verde Claro (dá para segurar); Amarelo (mais ou menos); Laranja (apertou mesmo); e Vermelho (melhor correr). Boa ideia essa, hein?

Mais de Lifestyle