Top

SOL EM TRANCOSO!

Você já sabe onde encontrar RG nessa temporada de verão em Trancoso… ali no Quadrado, em frente ao Hotel da Praça, no fim de tarde, quando a luz é mais branda, quando a Bahia é ainda mais tranquila, o sol castiga menos e as pessoas começam a deixar a praia rumo ao quadrilátero mais mágico e charmoso do Brasil.

 

Logo ali estaremos, recebendo nossos amigos no QG montado pela cerveja SOL. Pode chegar! É pra sentar, tomar um drink (já tomou a MIchelada?), comer muito bem, dançar um pouquinho, esquentar pra festinha…

 

O projeto segue as bases do SOL Sunday Sessions, que você acompanhou aqui no site. Receita matadora: boa música, gastronomia e… cerveja! A curadoria deste “SOL Sessions – Trancoso Edition” é da Beltrano Musical (aka Popload Gig), o que garante a programação fina. Espere apresentações diárias de DJs para animar o fim de tarde. E dois pocket shows ao ar livre, nos dias 10 de janeiro e 14 de fevereiro – os (super!!!) nomes a gente conta já já. Um céu de estrelas.

 

O projeto marca a volta do Tostex para Trancoso – dessa vez em formato food truck. “O Tostex sentiu saudades do Quadrado, afinal nascemos ali, não há nada melhor do que voltar para casa!”, diz Paola Vigorito, a sócia da marca. Em paralelo, Pedro Bittencourt (aka Spot) cuidará do menu do restaurante Hotel da Praça e também do Bar do Hotel, integrados ao QG. Cheers!

 

“Trancoso tem ares de vilarejo, é marcado pela simplicidade e informalidade, tem muito em comum com o Espiritu Libre da Cerveja SOL”, divide com RG a gerente da marca SOL Premium, Carina Hermida. Livres seremos!

 

 

Serviço:

 

SOL Sessions – Trancoso edition

De 26 de dezembro a 14 de fevereiro a partir das 16h até o último cliente.

De 26 de dezembro a 05 de janeiro, dj Mauricio Gatto + Friends  das 19h até 01:00 h.

Endereço: Praça São Joao, 01 (Quadrado) , Trancoso, Bahia.

Telefone: (73) 3668-2121

Capacidade: 400 pessoas

Mais de Lifestyle