Top

Viaje pela Ásia a bordo do Eastern and Oriental Express

Roteiros inesquecíveis em um trem pra lá de luxuoso…

Se você pretende fazer uma viagem diferente do que está acostumado, dá uma olhada nesta dica. A Belmond, operadora de alguns hoteis, trens e cruzeiros de luxo, oferece opções interessantes para quem quer pegar os trilhos.

O trem asiático Eastern Oriental oferece duas opções de roteiro. O primeiro é o “The Ancient Temples of Lanna”, que parte de Bangkok para Chiang Mai, na Tailândia, e inclui um passeio de carruagem importada da Inglaterra e usada pela nobreza tailandesa.

Já a segunda opção é o “Tables of the Peninsula”, que vai de Cingapura a Bangkok. Começa com uma noite no Raffles Singapure Hotel, seguida de uma jornada de cinco noites pela Malásia e Tailândia.

Quanto custa?

Os valores começam em US$ 2.014 por pessoa, pela jornada de duas noites no roteiro “The Ancient Kingdom of Lanna”, em acomodação dupla na cabine Pullman, incluindo todas as refeições em regime table d’hotel.

Em “Fables of The Peninsula”, os valores começam em US$ 6.080 por pessoa, em acomodação dupla na categoria State. Todas as bebidas e refeições table d’hotel estão inclusas no itinerário.

Para saber mais visite já o site da Belmond!

Mais de Lifestyle