Top

Próxima parada: Trancoso, Bahia

Pousada Bahia Bonita é a opção para quem prefere descansar bem no meio da natureza

Verão chegando e, para curtir a estação, nada melhor do que dar uma fugidinha para o Nordeste brasileiro e aproveitar as suas belíssimas praias. Se você pretende escolher a Bahia, mais precisamente Trancoso, Bazaar dá uma dica especial para os seus dias de descanso.

A Pousada Bahia Bonita recebe hóspedes do mundo todo que usufruem de uma área de 13 hectares de Mata Atlântica. O espaço une a natureza da praia e da mata em ambientes amplos e confortáveis. São 18 suítes de frente para o mar ou mata, com decoração rústica inspirada na cultura baiana.

O complexo oferece três bangalôs e 30 lounges com deslumbrantes vistas para a paradisíaca praia. E o melhor: tudo pertinho da badalação de Trancoso, caso queira dar uma espiadinha nos agitos. No quesito gastronomia, a chef Ana Carolina Kratz comanda a cozinha, desde o café da manhã até os pratos principais, todos com pitadas de brasilidade. Uma boa pedida? Para a entrada, peça o camarão gigante empanado na batata palha, já no prato principal a parrillada de frutos do mar com lagostas e camarões grelhados é de dar água na boca.

E aí, quer curtir a experiência? Então, reserve logo o seu lugar! Acesse já o site.

Mais de Lifestyle