Top

Nespresso lança Maragogype Reserva Especial em edição limitadíssima

Capsulas de grão mutante estão à venda a partir de hoje

A Nespresso recebeu convidados na noite de segunda-feira (21.10), no Mani Manioca, em São Paulo, para o evento gastronômico “Nespresso Coffee Dinner”.

A chef Helena Rizzo e o marido, Daniel Redondo, desenvolveram pratos harmonizados com o Maragogype Reserva Especial. O lançamento da vez vem de um grão raro que vem da cidade de mesmo nome na Bahia, onde foi descoberta a variedade.

Conhecido por sua mutação natural, perceptível no tamanho avantajado e com variações da cor verde a marrom claro, foi apelidado de ‘grão elefante’. A variedade é proveniente da família dos Arábicas e foi descoberta em 1870, quando era chamado de Coffea Indígena.

E para acompanhar esse lançamento limitadíssimo, a Nespresso criou ainda outro mimo: uma tacinha de degustação! Veja na imagem acima.

Para comprar
A novidade está disponível para compra apenas pelo www.nespresso.com, aplicativo mobile (disponível para Iphone, Ipad e Android) e 0800-7777737. As vendas começam nesta quarta-feira (22.10), por R$ 40 o sleeve (embalagem com 10 cápsulas). Já as taças da Reveal Collection estarão disponíveis na mesma data, em todos os canais do Nespresso Club, pelo valor de R$ 140 o par (conjunto com dois exemplares, disponíveis nas versões para cafés intensos e equilibrados).

Mais de Lifestyle