Top

Dri Dri: soft opening

Gelateria de Dimitri Mussard ganha lançamento oficial na próxima semana. RG conta

Na última segunda-feira (27.01), São Paulo ganhou mais uma gelateria! Importada de Londres, onde é sucesso absoluto, a Dri Dri faz sucesso na capital britânica e, desde 2010, acalma os ânimos dos locais e turistas quando as temperaturas chegam aos extremos. Aqui em São Paulo, com os termômetros ultrapassando a casa dos 30º, o novo projeto dos sócios Dimitri Mussard, Nicolas de Vineu e Adriano di Petrillo decolou, e mais de 200 pessoas passaram no endereço só no primeiro dia. Sucesso total.

Dimitri contou para RG que a festa de inauguração oficial será na próxima quinta-feira (06.02), A gelateria  oferece 18 sabores, todos produzidos de forma artesanal no próprio endereço, a preços que vão de R$ 9 a R$ 14, dependendo do tamanho.

Em tempo: RG já passou por lá e experimentou alguns dos sabores da marca. Recomenda-se o de maracujá (o aroma é tão intenso que chega a escapar do pozzetto onde o sorvete fica) e o chocolate de São Tomé e Príncipe (chocolate de origem, puro e irresistível). Vale conferir!

Serviço:
Rua Padre João Manuel, 903 – Jardins
Telefone: 11 3061-9646

Mais de Lifestyle