Top

São Paulo tem novo QG para cervejeiros

São Paulo tem novo QG para cervejeiros

Por Leticia Carta

A cerveja BrewDog surgiu através de um hobbie entre dois amigos, James Watt e Martin Dickie. A dupla, com paladar apurada, produzia a bebida na garagem de casa sem imaginar, ali a grandeza da criação.

Mas a garagem logo ficou pequena. E o hobbie deu lugar a trabalho, com uma cervejaria profissional de sucesso.Hoje, a marca leva seu nome por bares espalhados por toda Europa. O último destino? Brasil. Introdução para apresentar os responsáveis pelo desembarque nos trópicos: Gilberto Tarantino, dono da importadora Tarantino e responsável pela importação da cerveja há três anos, e Paulo Bitelman, sócio do disputado Le Jazz.

Localizado no coração do Alto de Pinheiros, o primeiro bar BrewDog da América Latina promete ser um sucesso entre os apaixonados por cerveja.

Com um perfil contemporâneo, o bar foi desenvolvido pelo próprio arquiteto responsável pela construção dos outros bares da marca. Fica na rua dos Coropés, 41. Os horários variam de acordo com os dias da semana, de segunda feira à quarta feira, das 18h à 01h, quinta feira e sexta feira, das 18h às 02h, sábado, das 12 às 2h. E aos domingos, das 18h à 0h. Fica a dica para os cervejeiros de plantão.

Em tempo: o bar tem um objetivo bem interessante: prega por uma reeducação do paladar do consumidor – por ser uma cerveja lupulada e com um goste forte em relação às outras. Mas quem prova, garante: é incrível.

Em tempo 2: na RG de fevereiro, uma matéria sobre as novas cervejas nacionais que estão se transformando nas darlings do boteco chique.

Upgrade de paladar, pra beber de joelhos!

Mais de Lifestyle