Top

Ásia S/A

Kika Martinez entrega detalhes de sua viagem à Tailândia

A Tailândia é sempre uma boa opção… A modelo Izabel Goulart passou o fim do ano lá, Karlie Kloss também já passou alguns dias relaxando, e tantas outras pessoas que viajaram meio mundo para acordar no paraíso. Kika Martinez, ex-MTV que agora comanda um quadro de viagens no programa Domingão do Faustão, acabou de voltar de lá e entrega as dicas mais insiders para se dar bem e aproveitar muito mais sua viagem. Abaixo as dicas preciosas dela, que aproveitou e compartilhou fotos dessa aventura. Vem…

Koh Phi Phi

Prepare-se para um festival de cores, sabores e cheiros! Se você quer um hotel com localização central, o P P Casita é uma boa opção, mas se a ideia é ficar mais isolado de festas e bagunças escolha um hotel mais afastado.

Não deixe de mergulhar no mar de Koh Phi Phi, eu fiz um mergulho pelo Princess Dive (localizado rua central) e fui muito bem atendida, eles até oferecem o serviço de fotografia embaixo d’água – e vale a pena. Se hospede em Phi Phi, mas vá fazer passeios de barcos todos os dias pra conhecer as praias paradisíacas do local. Escolha os barcos maiores, os chamados Longtails podem sacudir muito. Opte sempre por One day trip, dá para apreciar a natureza com a calma que ela merece e, claro, não esqueça de levar repelente pra os mosquitos!

Bons restaurantes em Koh Phi Phi: Anna’s, Cosmic, Unni’s,Mamitta.

Bangkok

Grand Palace: O Buddha de Jade fica lá dentro.  É enorme, impressionante e imperdível.

WAT PO – é um monastério aonde se encontra famoso Buddha deitado, e uma dica importante – nesse monastério há uma escola de massagem Thai, que é muito bom!

Pat Pong Street – Se estiver com estômago, é lá que rolam os shows de sacanagem (pompoarismo) e tem uma ferinha que vende tudo que você pode imaginar e coisa que nem imagina…

Skybar fica instalado no terraço do hotel Lebua, vale muito a pena conhecer. Tem vista de toda cidade, e foi lá que filmaram uma cena do filme Se Beber não Case 2.

TERMINAL 21 é a área dos shoppings – e eles são enormes! É bem legal o conceito, as lojas pequenas e andares temáticos.

Restaurante do Mandarin Oriental assim como o hotel é 5 estrelas.

Kao San Road – zona de comércio bem turístico, sujo, barulhento, tumultuado, mas uma delícia – bem Tailândia…

Comida nas barraquinhas de rua é muito boa. Tome coragem e peça um Pad Thai pra começar.

Algumas deliciosas:

Sum Tum- salada de papaya verde.

Tom Yum kung- sopa apimentada com camarões – muito apimentada!

Khao Pad Talay – arroz frito com frutos do mar

Yam Tak Rai – Salada de caju e amendoim com camarões secos e capim limão.

No mais, massagem todos os dias e a qualquer hora. Body massage, foot massage, oil massage. Se quiser passar um dia de rei e fazer uma massagem no melhor SPA da Ásia vá até o Divana SPA e veja estrelas.

Chiang Mai

Elephant Nature Park: Contato direto com os bichanos, abraça-los, dar banho, comida e muito carinho. Essa experiência não tem preço. E acima de tudo nesse local eles tratam bem os animais.

Old Chiang Mai Cultural Center: Uma opção agradável de jantar ao ar livre com shows de dança locais.

Templo: Wat Phra That Doi Suthep é o mais lindo de Chiang Mai. Vale visitar o Wat Phra Singh, que tem uma riqueza de detalhes impressionante.

Não deixe de fazer qualquer curso de culinária em Chiang Mai, são os melhores e você poderá levar consigo um pouco da Tailândia para apresentar aos seus amigos.

Mais de Lifestyle