Top

Quattrino reabre após reforma

Iluminação, adega, painel de fotos: veja como ficou o espaço comandado por Mary Nigri – que contou novidades exclusivas a RG

O Quattrino, disputado espaço de Mary Nigri na rua Oscar Freire, completa 24 de história em São Paulo. Para celebrar, Mary tratou de encomendar uma reforma no espaço, que fechou as portas por um curto intervalo, entre 7 e 18 de julho, e reabriu de cara nova para seu público fiel, na última semana.

Dentre as mudanças, nova pintura, novo piso e uma charmosa iluminação – que é a inovação preferida da própria Mary. A adega, que agora vai do piso ao teto, se torna um dos espaços que os clientes mais têm percebido: “todos querem olhar a adega”, revela Mary.

O projeto é dos arquitetos Nelson Moura e Monica Belfort, do Studio Motriz – a quem Mary é só elogios: “a pontualidade foi impressionante, eles me entregaram o restaurante pronto em nove dias.” Ganha a clientela, que não teve de esperar muito para voltar ao espaço.

Clientela, por sinal, que, de tão fiel, só fez uma exigência a Mary: para que ela não alterasse o cardápio. Para homenagear o público, foram criados ainda dois grandes painéis de fotos, repletos de registros momentos marcantes do espaço: com 24 anos, o Quattrino tem fôlego de um jovem, mas histórias de alguém que já viveu muito pra contar.

Em tempo: Mary contou com exclusividade a RG que, apesar de não ter alterado o cardápio, está estudando a história do Quattrino para lançar um mini-menu com os pratos favoritos de todos os tempos do endereço. Pode esperar novidade por aí!

QUATTRINO
Rua Oscar Freire, 506, Jardins.
Telefone: (11) 3068-0319.
Capacidade: 80 pessoas. Horário de Funcionamento: Segunda, do meio-dia às 16h e das 19h às 22h; de terça a quinta-feira, do meio-dia às 16h e das 19h à meia-noite; às sextas, do meio-dia às 16h e das 19h à 1h; sábados, do meio-dia à 1h e aos domingos, do meio-dia às 22h.
Não possui área para fumantes.
Ar condicionado.
Internet sem fio.

Mais de Lifestyle