Top

Pra carioca

“O Mercado”, evento gastronômico de sucesso em São Paulo, chega ao Rio de Janeiro em edição especial no Circo Voador. RG vai…

Parece que foi ontem que RG contou pra você neste link sobre a primeira edição do evento “O Mercado”, idealizado pelos chefs Checho Gonzáles e Henrique Fogaça. A feira gastronômica foi um sucesso. Aliás, continua sendo. E agora os cariocas poderão se deliciar – finalmente – com uma “special edition” da coisa toda, que acontecerá no dia 19 de maio, no Circo Voador.

“Esta primeira edição será pequena, para ver como sairemos”, conta Checho pra RG. E os nomes que participam são de peso: Roberta Ciasca, do Miam Miam; Thomas Troigros, do Olympe; Fábio Bastistela, do Meza Bar; Pablo Vidal, do Zazá Bistrô; Lúcio Vieira, do Aprazível e a lista segue.

Em tempos de “boicotes” por conta de altos preços nos grandes restaurantes, é bom lembrar que “O Mercado” não entra como uma forma de protesto. “É uma alternativa, nossa proposta é somar. Os chefs estão empolgados e vamos expandir a cena para todos os lados, não somente o eixo Rio e São Paulo”, conta Checho Gonzáles.

Fica a dica de RG. Vamos?

Serviço:
O Mercado @Rio
Circo Voador – Rua dos Arcos, S/N  – Lapa – Rio de Janeiro – (21) 2533-0354
Horário: 12h – 20h
A entrada é franca. O valor das comidinhas variam entre R$5 e R$15

Mais de Lifestyle