Top

Conexão LA

RG no Coachella, a convite de Ausländer, pelas lentes de Victor Collor de Mello. Day one, vem

Por Victor Collor de Mello

Nessa quarta-feira (10.04) embarquei de Guarulhos com destino a Los Angeles. A única coisa que sabia é que ia encontrar o Cadinho, da Ausländer, na conexão de voo no Panamá. O motivo da viagem? Fotografar para a revista e site RG os detalhes de festa da marca, que rola nesta sexta (12.04) aqui em Palm Springs, uma parceria com a Rider. Além de, claro, alguns detalhes de um dos festivais mais cobiçados do mundo, o Coachella Music&Arts

Depois de 12 horas de voo, foi no aeroporto de L.A onde tudo começou. Obra do Cadinho, que juntou todo mundo: Daiane Conterato e Breno Votto, os modelos da campanha que vai ser fotografada aqui por André Nicolau. Para tal, um senhor staff, com maquiado, produtor, estilistas e mais fotos da turma do I Hate Flash. Só gente boa e sorriso no rosto.

Um ônibus buscou todo mundo em LAX e fomos direto para Venice Beach para passar a tarde. Muita coisa boa, muita cor, vento fresco e todo aquele “california way of life” vividos inclusive por nós que, apesar de cansados, demos um jeitinho de dar boas risadas, tomar algumas boas e fazer essas fotos que você vê na galeria. Espero que gostem. Amanhã tem mais.

Mais de Lifestyle