Top

Coachella

RG traz um mini guia do evento mais quente da Califórnia! Vamos?

O festival de música Coachella vai agitar o deserto do sul da Califórnia. E ele já está chegando! Começa no próximo fim de semana (12-14.04), e se prolonga por mais outro weekend. Já que está em cima da hora, trazemos aqui um mini-guia de como se virar no festival e os melhores lugares para ficar durante o evento que vai receber gente como Red Hot Chilli Peppers, Benny Benassi, Dropkick Murphys e Franz Ferdinand, e espera mais de 80 mil pessoas por dia. Para tudo isso, foi armado o maior esquema. Dá pra acampar no lugar do festival, em um lugar específico para isso, no carro ou em tendas, e tem como ficar em hotel e pegar shuttle direto para a arena. Os preços variam entre 85 a 6500 dólares. Opção é o que não falta.

Dentro do festival, há opção de restaurantes e bares. E até mercado orgânico para quem vai ficar no esquema camping. Entre outros esquemas incríveis ou pouco prováveis, aula de yoga e lugares específicos para carregar celular, jogos de queimada, e massagistas. Demais né? Fica ainda melhor: a Heineken, fornecedora de cerveja do evento, bolou um cooler, que ficará disponível para aqueles que ficarem acampados no território. Mas não se trata de qualquer geladeirinha, não! É uma senhora geladeira, que só abre com a impressão digital do determinado cliente que guardou seu ouro ali dentro.

Na galeria, fotos das instalações e mapas do evento. Para mais informações, visite http://www.coachella.com. Ainda tem ingresso.

Mais de Lifestyle