Top

Destino 0ºC

Exclusivo: as dicas de Lu Tranchesi para curtir a temporada em Campos do Jordão

O frio está mostrando que dessa vez ele veio pra ficar. Campos do Jordão é sempre um dos destinos preferidos dos paulistas do high neste mês de julho. Amigos, fondue, um bom vinho ao lado da lareira e uma baladinha à noite… bom demais, né?
Luciana Tranchesi está de malas prontas para lá, afinal, a 284 vai abrir uma pop up store no movimentado centrinho que vai ficar aberta durante toda a temporada. Ela contou  para a RG seus preparativos e dicas para aproveitar melhor a temporada in town.
RG: O que não pode faltar na sua mala?
LT: Bota de montaria sem salto, bota UGG, várias calças jeans, muita malha e blazer pra brincar de fazer umas combinações. Para noite, calça ou legging de couro, camisa e blazer.

RG: E na necessaire? Tem que se proteger do frio, né?
LT: Um hidratante ótimo que chama Cetaphil e pra proteger a boca tenho vários, acabo deixando um em cada bolsa, mas meu preferido é um da M.A.C., aquele hidrante redondinho, sabe?!

RG: Dicas gastronômicas para marinheiros de primeira viagem?
LT: Adoro comer um fondue no “Só Queijos”,  que fica numa rua pequena do centrinho. E adoro o “Gato Gordo” também, que é um pouco mais longe mas vale a pena, é uma delícia!

Mais de Lifestyle