Top

Dom Pérignon by David Lynch

O mago das telonas David Lynch assina edição limitada de garrafas dark para a label

Na semana passada, um time daqueles se reuniu no Studios de Los Angeles. Mas o foco não era os convidados da tal noite, gente a la Sky Ferreira, Rachel Leigh Cook, Kelly Osbourne, Mulholland Drive Laura Harring e Thomas Jane, tão pouco trata-se do pocket show do The Kills. A noite tinha motivo certo: apresentar uma nova parceria inusitada, agora entre David Lynch, o top diretor, e a notória Dom Pérignon. Lynch foi chamado pela marca para criar uma edição limitada de garrafas da, uma versão vintage da edição de 200 e 2003.

“Nada é mais apropriado do que ‘dark’ para a Dom Pérignon. Nós sentimos que poderíamos trabalhar essa cor através de um prisma de cores primárias, como o branco, amarelo, verde, vermelho, e, eventualmente, o ‘dark’. E, honestamente, ninguém faz complexidade como Lynch”, explicou o porta-voz da label. Briefing posto, o The Milk Studios foi então transformado para refletir elementos que Lynch tinha usado quando fotografou a campanha publicitária da marca no ano passado: todos os participantes tiveram que passar por um túnel cheio de fumaça, escuro e com luz azul neon. “Eu realmente gosto da liberdade para experimentar. Obviamente, o cliente tem que gostar do resultado”, emendou o diretor.

Aqui, uma amostra do resultado. #nice.

Mais de Lifestyle