Top

Castello di Vicarello

Procurando um destino romântico na Toscana? RG tem a resposta

Em clima de romance italiano com o casamento de Margherita Missoni e Eugenio Amos, nossa dica de viagem de hoje vem daquelas bandas. Localizado na Toscana, Itália, esse é aquele tipo de lugar que você vê em filmes e acha que não existe, sabe? Mas o Castello di Vicarello é real, e desde 1100. Fica em uma colina com vista para o campo, perfeito para dias de dolce far niente, acompanhado. Há cerca de 50 anos, esse paraíso era praticamente uma ruína, completamente abandonado.

Foi então que a família Baccheschi Berti viu o potencial do local e, depois de uma bela reforma, abriu para os hóspedes em 2003. No total são apenas sete acomodações entre quartos e casas de campos. Fica por conta das paredes de madeira e pedra e das camas adornadas a viagem no tempo para uma Itália campestre. No mais, piscinas de água dosce, spa, um lindo jardim… Ali não há espaço para tecnologia, desligamento total.
Ah, e se você gosta de cozinhar, Aurora, a responsável pelos maravilhosos quitutes italianos, é espaço aberto. Ela dirige uma escola de culinária informal. Na galeria um pouquinho do paraíso. #vem!

Mais de Lifestyle