Top

Design: novidade

Site Suupper investe em novos talentos brasileiros, vem saber

Por Maíra Goldschmidt

Tem site novo para quem curte design e está atrás de nomes emergentes. Há poucos meses no ar, o Suupper tem como missão “mostrar para o público que, sim, existem designers novos com trabalhos muito interessantes e, para eles, mostrar que tem público interessado” , explica Hermano Kemps, diretor do clube de compras

A seleção do jovem empresário vai de móveis com viés eco-friendly a camisetas, pôsteres, bolsas e camisas vintage… Para entrar no guarda-chuva do Suupper, precisa ser novidade e ser “um produto divertido e com um diferencial de design, sem se limitar a uma categoria ou faixa de preço, afinal, queremos dar um toque mais inspirador para o dia a dia de nossos membros”, diz ele.

Aliás, os preços começam em R$ 40 (pôster) e as ofertas têm prazo limitado, que pode variar entre 15 e 30 dias, e quantidade idem.

A ideia nos próximos meses é, além do espaço para vender peças de design, gerar conteúdo sobre o assunto com uma rede de colaboradores ao redor do mundo. Acesse e se cadastre já: www.suupper.com.br

Mais de Lifestyle