Top

Novidade em Williamsburg

RG conheceu o Wythe Hotel, o mais novo lugar para se hospedar no Brooklyn

Por Luiza Souza

Atravessar a ponte às vezes é preciso – e, neste caso, pode valer à pena! Na próxima vez que for a Nova York, pense em estender um dia ou dois para passar um tempo em Williamsburg. Não é de hoje que o bairro atrai jovens hipsters por seus restaurantes charmosos, parques, brechós e feiras mil (a gastronômica, aos sábados, é imperdível!). Além da calmaria que não se vê em Manhattan, claro.

Nessa mesma neighborhood, no começo deste mês, foram abertas as portas do Wythe Hotel, instalado num prédio preservado onde por mais de cem anos funcionou uma fábrica. Super cool, os quartos mantém vários detalhes da construção original, como parede de tijolos aparentes. Sem exageros, tudo na medida. Alguns quartos foram pensados para acolher a galera, com espaço (e cama!) para quatro e até seis pessoas. Private party!

Se o looby é um charme, com estante com livros antigos e sofá de couro para se esparramar, o rooftop ganhou um bar só para si, batizado de The Ides, com vista privilegiada. Tem ainda o Reynards, restaurante com fogão à lenha e menu que muda diariamente, seguindo o conceito de servir pratos com alimentos que estão na época. Aberto para não-hóspedes, sim! RG curtiu, vai lá também!

Wythe Hotel
80 Wythe Ave. at N. 11th Williamsburg, Brooklyn, NY 11249
www.wythehotel.com

Mais de Lifestyle